Quem Somos

Quem Somos

A LEGACY é uma assessoria e consultoria financeira independente.

Com organização, transparência e clareza, nossas análises, concentram-se nos pontos decisivos para otimizar os processos de tomada de decisão dos clientes em processos de Fusões e Aquisições, Dívida Estruturada e Joint Ventures. Focando no crescimento e melhoria de eficiência nossa consultoria trabalha com análise profunda e detalhada de resultados financeiros e fluxos operacionais da empresa, identificando estrangulamentos na gestão financeira, os riscos a serem mitigados e os caminhos necessários para o crescimento do negócio.

Nossa cultura está focada no atendimento aos nossos clientes com profissionalismo e qualidade, com foco em relações de longo prazo voltadas para a construção de legados.

O que fazemos de diferente?

Nós angariamos nossos clientes por nosso alto poder de criatividade e audácia nas consultorias e transações, no entanto nós conquistamos os mesmos pela segurança e confiança de que todo cliente terá os melhores resultados possíveis alcançados e que seus interesses são altamente alinhados com nossos interesses.

Nossa Cultura

A cultura da LEGACY é baseada em quatro pilares.

CRIANDO LEGADOS

Sem pressão para perseguir receitas de curto prazo, estamos focados em construir nosso negócio a longo prazo. Consequentemente, fornecemos conselhos imparciais sem a necessidade de compromissos.

AGINDO COM CRIATIVIDADE

Em um ambiente de alto nível técnico, buscar olhares alternativos é uma fonte de maximização de resultados, sempre respeitando compliance de nossos clientes.

ALINHAMENTO COM MERITOCRACIA

Acreditamos que dessa forma os interesses sempre serão melhor alinhados, possibilitando maiores e melhores ganhos mútuos.

GERANDO ESFORÇOS COM DISCIPLINA

Nossos clientes são nossa maior prioridade e é pensando nisso que somos altamente determinados e energéticos na busca pelas melhores soluções para cada um deles.

DEBATENDO COM MULTIPLICIDADE

Múltiplas perspectivas, abertamente debatidas, geram as melhores soluções para nossos clientes.

Equipe

HENRIQUE TARASIUK

Economista, MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria na Fundação Getúlio Vargas, com especialização em Fusões e Aquisições pelo Insper, Business Management e Behavioral Finance pela University of California e em Negociação com ênfase em Programação Neurolinguística pela Fundação Getúlio Vargas.
Antes de fundar a Legacy, possui experiência na criação e desenvolvimento de diversas startups como AvalDoc, Salão Vip, Verstech e Verstech 3D. Henrique possui também experiência no mercado financeiro no Brasil na Fusion Investimentos e nos Estados Unidos no setor de Financial Planning & Analysis da University of California.

 

ADAM PATTERSON

Cientista Político, com pós-graduação em Economia pela Universidade de Londres, especialização em Investimentos pelo Instituto Real e MBA em Finanças pela Universidade Federal do Paraná. Adam também possui certificados internacionais em Macroeconomia, Análise Quantitativa, Wealth Management e Valuation.
Antes de fundar a Alfa e se associar a Legacy, foi assessor para o ministro de finanças do Parlamento Britânico, assessor econômico e pesquisador para a prefeitura de Londres, economista sênior na associação britânica de consultoria e engenharia e mais recentemente líder da equipe de Valuation do HSBC Brasil.

 

CARLOS SVIONTEK

Administrador, com especialização interna pela Deloitte University em diversos temas como Auditoria, Contabilidade, Controles Internos, Compliance, IFRS, US e BR/GAAP e Financial Reports.
Antes de se tornar diretor na Legacy foi Audit Senior pela Deloitte Touche Tohmatsu, aplicando conhecimento avançado em metodologia de auditoria e gerenciamento de engagements, focado em análise e mitigação de riscos em controles internos, além de accounting research em projetos de Risk Assessment & Compliance.

 

PAULO BORGES

Gestor Comercial pela Universidade Positivo com ênfase em Business Management, Desenvolvimento Gerencial e Planejamento Estratégico. Antes de se tornar analista na Legacy, atuou como Business Developer no modelo Franchising e Varejo para o mercado nacional e internacional de entretenimento e vestuário, desempenhando as funções de Gestão de Relacionamento, Team Build and Management e Supply Chain Consulting.

 

JOÃO PAULO SCANDIAN

Administrador, MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria na Fundação Getúlio Vargas e formação acadêmica, parte pela Universidade Federal do Espirito Santo, e parte pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Antes se tornar analista na Legacy, teve experiência profissional em operações financeiras no Geld Group e com especialização na Apex Business Academy. Também trabalhou na MadeiraMadeira e no Banco do Estado do Espirito Santo.

DIEGO PICO

Estudante de Engenharia de Controle e Automação na UTFPR, fez Técnico em Computação com foco em Algorítmica e Matemática Aplicada. Possui um certificado em Sustainable Business and Technology pela Harvard University. Antes de se tornar estagiário na Legacy, atuou na área de Growth Marketing na Eadbox, focando na expansão para Hispano América e participou da Econsultoria Empresa Junior, onde foi Diretor de Marketing, Assessor de Marketing e Assessor de Projetos. Possui experiência na criação e desenvolvimento da Startup Ranguer. Diego também possui experiência no estágio de verão da Itaipu Binacional e como professor de informática na School of Tomorrow.